A Microsoft está querendo métodos de sua empresa de hardware de telefone de uma maneira completamente reestruturada. O software enorme adquiriu a divisão de telefones e serviços da Nokia no ano passado por US $ 7,1 bilhões, mas isso claramente não ofereceu o impulso necessário e agora estará escrevendo US $ 7,6 bilhões contra o negócio da Nokia, além de demitir 7.800 funcionários em todos os funcionários. o Globo.
A Microsoft fez este anúncio hoje com a empresa que deseja reestruturar sua companhia telefônica com “taxa de redução de valorização de aproximadamente US $ 750 milhões a US $ 850 milhões”. Enquanto as notícias abrangem o Mumbo Jumbo financeiro associado a essa reestruturação, um e-mail enviado aos funcionários da Microsoft pelo CEO Satya Nadella parece oferecer uma explicação sobre o motivo pelo qual a empresa tem de repente que escolheu embaralhar as coisas dessa maneira importante .
Aparentemente, a idéia é mudar -se do crescimento da empresa de hardware por enquanto, a favor do desenvolvimento de um “ecossistema vibrante do Windows”. No entanto, a Nadella reiterou que isso não implica que a Microsoft desistirá de seus esforços de hardware por telefone. “Estou comprometido com nossos dispositivos de primeira parte, incluindo telefones”, disse Nadella. “No entanto”, ele disse, “precisamos concentrar nossos esforços de telefone no curto prazo enquanto impulsiona a reinvenção. Estamos mudando de uma técnica para cultivar uma companhia telefônica independente para uma técnica para crescer e criar um ecossistema dinâmico do Windows que inclua nossa família de dispositivos de primeira parte. ”
A carta deseja reafirmar a confiança em todos os funcionários existentes, apesar das notícias confirmadas de que cerca de 7.800 delas – principalmente na divisão telefônica – serão demitidas nos próximos meses. Com o Windows 10 devido ao lançamento até o final deste mês, a Microsoft já está dando uma olhada como um novo começo, onde o sistema operacional será tratado como um serviço, com atualizações regulares para todas as plataformas suportadas, incluindo dispositivos móveis.
A aquisição da companhia telefônica da Nokia era algo que o então CEO Steve Ballmer esperava que mudasse a Microsoft fortunas no que diz respeito à linha telefônica do Windows, mas como está melhor agora, a plataforma do Windows Phone possui apenas cerca de 3,6% do mercado global de smartphones Compartilhe onde o Android e o iOS continuam a dominar.
A carta completa de Satya Nadella é a seguinte:
(Fonte: Microsoft)
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.