[Michael Gerstenmayer] tem sido extremamente bem sucedido no estabelecimento de um sistema biofeedback. Ele se baseou em torno de um arduino, bem como começou a adicionar diferentes peças ao trabalho para estabelecer uma unidade completa. Ele pode levar sua temperatura (com um sensor IR … não é a maneira difícil), determinar sua ação galvânica da pele (condutância), bem como criar comentários com base nesses dados. Curiosamente, ele desenvolveu um sistema de comentários de visão periférica baseado nos quadros de óculos vistos acima. Eles têm um LED em cada lado, que são iluminados com base nos dados do sensor.
Ao utilizar a conexão USB do Arduino, os dados também podem ser processados por um PC. [Michael] passou muito tempo trabalhando com um programa de código aberto chamado BrainBay para reunir, além de mapear o fluxo dos sensores.
Temos prazer em ler sobre a construção, no entanto, não há informações sobre o que ele se organizou para este projeto. Isso não deve impedi-lo de configurar seu próprio equipamento, além de utilizá-lo como um detector de mentiras, ou para as funções diabólicas que vimos no passado.