a equipe Pangu, que, portanto, foi responsável por vários jailbreaks sem jail no iOS 7 e 8, finalmente prejudicou seu silêncio em relação à constante vilificação pública bem como críticas por cantos específicos do mercado de segurança móvel, publicando uma carta aberta e com alma ao seu site público. A publicação aprofundada do blog recebeu o título de “Jailbreak não deve tolerar discriminação regional”, além de abordar muitos dos problemas importantes para os quais a equipe foi continuamente difamada desde que entrou no mundo frequentemente questionável da jailbreakbreak de iOS.
Embora seja claramente evidente que os problemas tratados dentro da carta estão se preparando sob a superfície há algum tempo, parece que o catalisador para realmente publicar a réplica foi um recente ataque percebido à equipe por Stefan Essest – uma segurança bem compreendida O especialista em estudo de pesquisa, entendido como i0N1C – no Seminário do Syscan (Security for Asia Network) em Cingapura, que eles consideram “racistas e cheios de alegações mórbidas”. palavras fortes de fato.
Motivamos alguém investido no mundo do jailbreak, como designer ou usuário de gadgets liberado, a verificar a carta na íntegra, pois ela não apenas contém algum conteúdo valioso, mas também existe como uma tentativa de rejeitar algumas das alegações mais absurdas que caíram na equipe desde a sua criação. Como você pode esperar, um dos assuntos mais prementes que a carta cobre é o patrocínio monetário da equipe, descartando efetivamente a conjectura de que recebeu US $ 1 milhão para liberar suas ferramentas.
A carta também tenta refutar declara que Pangu estava fazendo errado usando os vazamentos de informações do kernel que foram discutidos em detalhes como parte de uma palestra de segurança mantida pela Esser mencionada anteriormente. Em uma tentativa de proteger mais uma vulnerabilidade compreendida, parece que a equipe Pangus usou a vulnerabilidade existente, que eles reivindicam o seguro de domínio público, antes de trocar isso em uma versão renovada da ferramenta de jailbreak com base nas críticas.
Depois de cobrir algumas outras questões controversas, como trabalhar cuidadosamente com o criador de Cydia, Jay Freeman, bem como rejeitar que os certificados de negócios roubados foram utilizados como parte do processo de jailbreak, a indicação da equipe de Pangus da carta aberta declarando que o bairro de Jailbreak “deveria Não julgue um trabalho por sua raça, credo, cor ou religião dos designers. Independentemente de nossas próprias opiniões, acreditamos que é definitivamente uma música que todos podemos cantar junto.
(Fonte: Pangu)
Você também pode gostar de inspecionar:
Jailbreak iOS 8.1.3, bem como o iOS 8.2 Atualização da condição
Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.