Esta tela de pixel físico nos lembra de um par de diferentes hacks que vimos ao longo dos anos. Parece impressionante, no entanto [Matt] não poderia preferir fazer isso funcionar. Não foi o sensor kinect, bem como a interpretação da imagem que foi o problema. Foi uma falha em obter os elementos de hardware vistos acima para fazer de forma confiável.

Se você não conseguir descobrir o que isso é para fazer, assuma a aparência da mesa de morfagem de notificação ou a parede de pixel instalada na Hyundai Expo no ano passado. A tentativa de Matt] é muito mais moderada com uma grade de apenas 10 × 6. Os próprios pixels são canetas esferográficas (ele recebe pontos de perk para materiais baratos e simples). As canetas entram em vez disso, graças a alguns cabos Bowden conectados a servos passatempos. Os engenheiros mecânicos já provavelmente já descobriram a falha … Os pixels parecem ser desligados, bem como apesar de uma série de revisões nos materiais utilizados, não poderia ser corrigido.

Os servos passatempos foram selecionados, pois são muito menos dispendiosos do que os atuadores lineares apropriados. Acreditamos que talvez [Matt] deve desenvolver seus próprios solenóides, mas não é um conceito fantástico, pois você não pode ter profundidade variável que o método (você pode?). Talvez as canetas possam ser verticais, bem como os servos podem puxar uma string conectada à caneta por meio de uma polia com gravidade para devolvê-las à posição inicial? Tem que haver um método acessível e bastante básico obter essa coisa funcionando. Vamos entender exatamente como você conseguiria o trabalho de volta à pista deixando um comentário abaixo.

O falha da semana é uma coluna de Hackaday que funciona toda quarta-feira. Ajude a manter a diversão rolando, compondo sobre suas falhas anteriores e enviando-nos um link para a história – ou envio em links para parar de funcionar comempõe em suas viagens na web.