, bem como temos o primeiro primeiro Raspberry Pi Zero Hack! Em menos de 72 horas da declaração de liberação oficial [Shintaro] conectou um adaptador USB Edimax WiFi diretamente para as almofadas de solda USB no PI Zero. Ele não suportaria perturbar as pequenas dimensões do PI Zero, utilizando o USB on-the-go (OTG). O OTG é necessário para converter o conector micro-USB na placa para um conector USB-A completo.
A situação foi eliminada do Edimax, bem como o gadget, bem como zero envolvido em Kapton para isolar os pontos de solda sujeitos. O poder foi retirado do PP1, bem como PP6 pontos na parte de trás do quadro. Estas são as entradas não regulamentadas da potência USB, então devem ser utilizadas com cautela. Algumas fontes de alimentação USB baratas podem apagar mais que 5 volts quando estiverem ligados pela primeira vez, bem como que podem deixar a fumaça fora de um dispositivo.
Os fios de dados foram vinculados a PP22, bem como pp23, também nas costas, bem como por trás do conector de dados USB. Como o USB é um sinal diferencial, esses fios foram cuidadosamente mantidos de igual comprimento para evitar distorcer o sinal.
Um cartão SD foi produzido, bem como editado em uma framboesa PI B 2 para definir as credenciais WiFi. Inserido no zero que inicializou bem, bem como iniciou a conexão de rede WiFi.
Parabéns, [Shintaro] para o primeiro hackaday framboesa pi zero hack. Isso é um hack-a-zero-dia?