A Apple tem uma credibilidade no mundo da tecnologia como sendo superfaturada, assim como em nenhum lugar, é tão compreensivo muito mais típico do que nos comentários do Hackaday. O argumento comum, é claro, é que para um gadget com especificações equivalentes, a Apple cobra muito mais do que seus concorrentes. Esse desacordo não é sem suas falhas, particularmente quando você pensa sobre elementos que não sejam especificações fáceis como RAM, bem como velocidade do processador, além de levar em conta os materiais utilizados, bem como desenvolver qualidade. Mas, como este desejo de [Ken Shirriff] mostra, o interesse da Apple aos detalhes se estende além da usinagem de massagem MacBook fora de alumínio.
Em sua reafirmar, [Ken Shirriff] Investiga completamente, bem como explica todos os elementos, bem como circuitos que entram no carregador onipresente MacBook. Por que custa US $ 79? Além do conector MagSafe, o que torna qualquer tipo de muito melhor do que o carregador que veio com o seu satélite Toshiba nos anos 90? Não é apenas um transformador converter energia CA para DC?
[Ken Shirriff] responde tudo isso, bem como mais, assim como você pode se surpreender com o que ele encontrou. Como se revela, o carregador MacBook não é apenas um transformador em uma situação de plástico com um elegante conector magnético. Há uma grande quantidade de circuitritos de alto nível incluídos para tornar a saída de energia tão limpa quanto possível, bem como possível, bem como evitar danos prospectivos ao seu MacBook que possa ser desencadeado por picos imundos ou picos de tensão. Validam os custos, mesmo com tão numerosas falhas relatadas? Isso é para você decidir, no entanto, não há dúvidas de que a Apple colocar muito mais acreditada em seus carregadores do que apenas converter AC para DC.