Todos nós ouvimos os cartões horríveis que têm soundbites de jingles de 2 bits que normalmente fazem você querer rasgar a bateria … Mas a marca é finalmente alcançando a tecnologia e Agora incluindo música real em suas cartas – pode ser apenas cerca de 10 segundos, mas ei, é um passo!
Eles ainda são bonitos, e não temos certeza de que até mesmo o que dita uma situação ideal para dar a alguém um cartão audível – mas, independentemente, [Dmitry Grinberg] pensou que ele poderia fazer melhor do que a Hallmark – e teríamos que concordar. Ele criou um cartão de ano novo usando um caso de jóia de CD e o que ele está embalado é bem incrível.
O caso, quando aberto, jogará uma música de corpo inteiro em plena fidelidade. Da próxima vez que você abra, ele vai jogar algo novo e aleatório, desde a sua própria biblioteca de 300 músicas do cartão Micro SD.
Ele conseguiu isso usando um atiny85 que usa dois temporizadores com cronometrados em 64MHz e 32kHz para produzir a bondade musical analógica. Ele também está repleto de um carregador micro USB no caso com uma bateria fina Li-Po, um adaptador de cartão SD soldado no local para permitir a troca de arquivos de música no microSD e os amplificadores de alto-falantes. Quando fechado, você não pode nem dizer que há algo diferente sobre o caso.
Projeto muito incrível. E ele até mesmo jogou o código (disponível em seu site) se você estiver interessado em tentar o seu próprio!
Para um circuito mais mais minimalista, que tal um único cartão de chip que pode ser mais acessível do que a oferta da Hallmark? Ou por que não jogar alguns ótimos efeitos visuais com um cartão musical iluminado por borda?