Bem, esta é uma surpresa agradável: parece que o designer industrial [Eric Strebel] recentemente conseguiu um esperado de um fabricante de costura industrial para lidar com o lado mais suave de prototipagem. O que não nos surpreende é que ele fez algumas atualizações para torná-lo muito mais amigável. inspecioná-los no vídeo embutido abaixo.

Então, qual é a diferença entre um criador como este, assim como o que você pode ter em casa? Máquinas de costura doméstica têm um motor sobre o tamanho do seu punho, bem como está dentro do corpo da máquina. Domestics contemporâneos podem fazer o trabalho leve, no entanto, eles não podem gerenciar sacos, bem como estofos ou costurar muitas camadas de qualquer tipo de material juntos. Máquinas industriais possuem ou servo motores que são rápidos cinco vezes o tamanho do motor de um doméstico, bem como são desenvolvidos para a mesa junto com a máquina.

[Eric] Descobriu este PFAFF 463 no Craigslist. Foi desenvolvido em algum lugar por volta de 1950, assim como só faz uma coisa – uma agulha única, ponto diretamente, à frente ou reverso – no entanto, vai fazê-lo com muito perto de qualquer coisa que você quiser (ao contrário daqueles pedaços informatizados de casa de plástico utilizar hoje em dia ). Mais uma vez, essas máquinas são sempre desenvolvidas em uma tabela, bem como incluem uma lâmpada. Enquanto o fabricante em si pode ser um litoral, a luz é Wimpy, então [Eric] substituiu-o por uma luz LED de pescoço de ganso que tem um ímã para colocá-lo em qualquer lugar a luz é necessária ao redor da máquina.

Não importa o tamanho, as máquinas de costura elétrica são conduzidas com um pedal de pé. Em um doméstico, o pedal é solto, bem como você apenas colocá-lo no chão em qualquer lugar que você quiser, no entanto pedais industriais de pé são desenvolvidos no quadro da tabela. [Eric] perfurou muitos novos orifícios na lateral do pedal para que ele possa pisar melhor a vara de links para o ponto de pivô. Isso fornece-lhe muito melhor com menos trabalho.

A maior e maior atualização [Eric] foi para o motor. Embora não havia nada de errado com o motor de espera original, faz com que o criador seja extremamente rápido para garantir que os trabalhadores de vestuário possam atender às suas quotas. Desde disso, é difícil de controlar. Ele atualizou para um motor de servo DC sem escovas para maior precisão, bem como prototipagem mais fácil. Ele também tem sorte também, desde que montou diretamente nos antigos buracos.

Concordamos de todo coração com o sentimento [Eric] sobre máquinas de costura antigas, ou qualquer tipo de criador antigo para esse assunto. Eles tendem a ser sobreviventes, já que a obsolescência organizada não era uma coisa ainda. Se você não pode pagar ou descobrir um industrial, um antigo cantor ou algo semelhante será provavelmente servirá ao seu propósito, desde que você utilize a agulha ideal.

Se você já tem um velho fabricante doméstico sentado, você pode respirar uma nova vida nela com uma impressora 3D.