Não faz muito tempo quando trouxemos a notícia de que a Apple havia criado uma página de oferta de caridade dedicada utilizando suas instalações de reembolso do iTunes para Reúna doações do público em nome da Cruz Vermelha Americana. O sistema foi colocado no local para permitir que os titulares de contas da Apple façam uma doação monetária à instituição de caridade para ajudar nos esforços contínuos de alívio como uma conseqüência do furacão Sandy sem o requisito de produzir qualquer tipo de login adicional ou fornecer dados de pagamento a partes externas. Em um e -mail interior enviado aos funcionários da Apple, Tim Cook descreveu o compromisso de sua empresa com a causa com uma doação própria de US $ 2,5 milhões.

O furacão Sandy é um dos furacões mais poderosos que foi pego registrado, além de causar estragos na costa leste dos Estados Unidos na última semana. A Apple já tomou medidas preliminares para fornecer uma plataforma e uma porta de entrada para reunir contribuições monetárias do público, 100% dos quais foram contribuídos para a Cruz Vermelha Americana. Tim Cook descreve em um e -mail que o público em geral e os diferentes trabalhadores da Apple já contribuíram com uma quantia considerável para a causa de seus próprios bolsos, no entanto, que ele sente que os negócios como um todo podem “sempre fazer mais”.

A Apple pode estar em uma maratona de liberação de produto, com o iPad Mini, bem como o iPad de quarta geração chegando às prateleiras recentemente, além do novo iMac para o outono nas próximas semanas, no entanto, tudo empalidece a insignificância quando você pensa na devastação Isso foi deixado para trás por Sandy. Vidas foram perdidas, os bairros foram destruídos e inúmeras famílias ainda são deixadas sem nenhum tipo de poder nas áreas de maior sucesso. A perda humana não leva em consideração os bilhões de dólares em danos nas instalações que também foram produzidos pelo furacão.

Como parte de sua parte para fazer mais como empresa, a Apple doará US $ 2,5 milhões para os esforços de socorro que estão sendo tratados e orquestrados pela maravilhosa instituição de caridade da Cruz Vermelha Americana. O email descreve a esperança de Tim Cook de que o dinheiro contribuído ajude “famílias, empresas e bairros se recuperam e se reconstruirá”. O processo de reconstrução levará muito mais do que a quantidade de dinheiro aumentada e também contribuída pela Apple, no entanto, em um mundo onde os negócios historicamente utilizam catástrofes como essa para tentar obter auto -promoção, é excelente ver a Apple fazendo nada mais do que injetar dinheiro no fundo de socorro.

(via 9to5mac)

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.