atualizações de segurança – elas são importantes, ok? Na verdade eles são. No entanto, você já entendeu isso, não é?

Bom, então a notícia de que a Apple publicou uma atualização crucial de segurança para o OS X Mountain Lion todo o método tanto quanto a Yosemite, já é abundantemente removida para você que precisa ser instalada sem nenhum tipo de atraso. Vá em frente, bem como a introdução da Mac App Store, bem como a atualização baixada agora, vamos esperar aqui.

De volta? Incrível.

Portanto, a atualização que você está sentada olhando é obviamente para colocar um reparo para um “problema crítico de segurança com o aplicativo de software que fornece o serviço de protocolo de tempo de rede para o OS X”, o que parece muito importante para nós. Qualquer tipo de frase com as palavras “críticas”, bem como “segurança”, tem uma tendência a chamar nossa atenção, assim como a Apple não é de jogar essas palavras também. Atualmente, é incerto com precisão o que a True Especificar do Play aqui é, no entanto, espere que a Apple atualize sua página de rastreamento de atualização de segurança em breve para preencher idealmente alguns dos buracos.

Até então, porém, a única coisa genuína a fazer é garantir que todos os seus Macs sejam atualizados adequadamente, além de empurrar aqueles em sua casa que podem não ser tão conscientes da atualização para fazer o mesmo. Os Macs têm um excelente histórico com segurança, então vamos tentar, além de mantê -lo dessa maneira, não é?

O mais novo reparo de segurança da Apple pode ser baixado da Mac App Store em qualquer tipo de Mac Running Mountain Lion, Mavericks, bem como o mais recente e maior, Yosemite. Basta abrir a loja, clique na guia Atualizações e no reparo de segurança aparecerá imediatamente. Assim como se avalia em menos de 2 megabytes, mesmo que você tenha uma conexão lenta na Web, não levará mais de um minuto para instalar.

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.