[James Glanville] composto para mostrar seu mais novo projeto de tubo. É um relógio que utiliza seis tubos IV-3 VFD. Além das telas do tubo, o trabalho apresenta proeminentemente uma situação impressa 3D azul que esconde todos os trechos digestivos do desenvolvimento, incluindo a lançamento de Stellaris, que dirige o relógio.

Falando de coragem, você vai querer olhar com alguns [James ‘] outras mensagens no projeto. Seu primeiro primeiro write-up neste relógio mostra o protoboard, bem como a solda apontada que faz com que os tubos funcionem. Para ajudar a simplificar as coisas, ele foi com um chip Max6921 VFD Chauffeur. Ele montou o estilo morto-bug em sua própria peça de protoboard, bem como então solda todas as conexões necessárias para o maior pedaço segurando os tubos. Há igualmente uma publicação fascinante que detalha a fonte de alimentação do modo de interruptor que aumenta a energia USB 5V todo o método, tanto quanto o 50V utilizado para conduzir os monitores.

Se você, como este, você deve inspecionar o primeiro relógio VFD que ele construiu. Nós apresentamos um pouco de volta em um post de links.